Paginas

Subscribe:

Labels

Quem sou eu

Minha foto
Mogi Guaçu, SP, Brazil
Sou uma pessoa que descobriu o amor em si própria, e a partir de então comecei a escrever sobre a vida da mulher moderna.

Seguidores

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Baby Liss sem segredo

Essas são minhas madeixas!



 Nessas fotos de cima fiz cachos largos para minha formatura....


Nessa foto tmb fiz o msm, mas para um casamento!

Os cabelos representam o charme de toda mulher, ou talvez seja a sua principal arma de sedução. Os cabelos cacheados, com cachos comportados, dão a impressão de mulher romântica e quando bem modelados eles chamam muito a atenção. Sem dúvida são ideais como penteados de festa. E, como fazer um penteado com lindos cachos?
Com baby liss! Ele pode ser utilizado em qualquer tipo de comprimento do cabelo, de maneira rápida e eficaz. Sempre útil para fazer penteados de festa, e o melhor, na sua própria casa.
E, como usar o baby liss?
Após lavar bem os seus cabelos, com eles ainda úmidos aplique uma pomada fixadora (ou mousse, o que for de sua preferência) e faça uma escova (para dar efeito liso na raiz, caso seu cabelo seja enrolado ou crespo);
Divida seu cabelo em quatro partes, pegue o baby liss e enrole mecha por mecha, com cuidado. Espere alguns segundos(eu espero de 10 à 20 segundos) e solte.
Após fazer as mechas, utilize um spray fixador, para garantir um maior tempo de duração do penteado, eu costumo usar um spray de fixação extra-forte e os cachos fixam mesmo. Procure usar produtos profissionais em seu cabelo, seus cabelos ficarão ainda mais bonitos e protegidos.




Para auxiliar vocês, também coloquei em meu blog um vídeo que encontrei na internet e fotos de penteados que já fiz.
Boa sorte com os cachos meninas!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Quem trai mais: o homem ou a mulher?





alterar tamanho da fonte
diminuir tamanho da fonte
aumentar tamanho da fonte

Os reis da traição são os homens, é claro! 
Aliás, se pular cerca fosse um esporte, certamente estaria entre os mais praticados do país ou até mesmo do mundo.
Uma pesquisa feita pela Universidade de São Paulo (USP), que ouviu as confissões sobre infidelidade de quase 4 mil pessoas casadas em 17 cidades, comprovou que metade dos homens já deu uma “fugidinha” do relacionamento pelo menos uma vez durante o matrimônio. Entre as mulheres, o índice médio de infidelidade é bem menor, em torno de 22%. Para entender tamanha diferença, é preciso considerar fatores biológicos e tradições típicas de nossa cultura. "Primeiro, devemos ter em mente que o homem tem um hormônio sexual muito potente, o andrógeno. Isso pode gerar maior agressividade sexual em relação à mulher, influenciada por um hormônio mais suave, o estrógeno. Em segundo lugar, a cultura brasileira dá ao homem liberdade para fazer sexo e diversificar suas conquistas", afirma a psiquiatra Carmita Abdo, coordenadora da pesquisa da Universidae de São Paulo.
Um aspecto importante é que os dois sexos traem por razões bem diferentes. Enquanto os homens só querem obter satisfação física e sexual pegando todas por aí, as mulheres costumam entrar de cabeça na relação, se envolvendo muito mais. "Quase sempre, elas querem romper um dos relacionamentos e se dedicar àquele que mais satisfaz a sua necessidade afetiva", diz Carmita.