Paginas

Subscribe:

Labels

Quem sou eu

Minha foto
Mogi Guaçu, SP, Brazil
Sou uma pessoa que descobriu o amor em si própria, e a partir de então comecei a escrever sobre a vida da mulher moderna.

Seguidores

quarta-feira, 9 de março de 2011

Dica de Hidratação para cabelos com creme Mariana

Queridas amigas, é de longa data que conheço este creme hidratante para cabelos, 
chamado Mariana, ele é da Amend Cosméticos, e é  muito bom para as minhas madeixas.
Existem 4 tipos de manteigas: Karitê (cabelos crespos e ressecados), Abacate (frágeis e secos), Macadâmia (crespos e desidratados) e Cupuaçú (quimicamente tratados). Apesar de serem mais direcionados para cabelos crespos ou cacheados, também é muito útil para os lisos e dá o mesmo efeito, sem falar que ele pode ser usado como creme para pentear e para hidratação profunda.
Seu preço também é um fenômeno, ele custa em média R$5,00 (cinco reais) e é muito recomendado por profissionais de minha cidade.
Sinceramente, já experimentei diversos cremes hidratantes para cabelos, de diversas marcas, e nenhum deixou meu cabelo, que é quimicamente tratado, tão liso e sedoso como essa manteiguinha conseguiu deixar.
Faça um teste e descubra qual é o melhor para o seu tipo de cabelo
(não esqueça de comentar sobre os resultados).


0 comentários:

Postar um comentário