Paginas

Subscribe:

Labels

Quem sou eu

Minha foto
Mogi Guaçu, SP, Brazil
Sou uma pessoa que descobriu o amor em si própria, e a partir de então comecei a escrever sobre a vida da mulher moderna.

Seguidores

terça-feira, 17 de maio de 2011

Como fazer olhos esfumaçados


leia mais em: http://suggestionweek.blogspot.com/2010/12/passo-passo-olho-esfumacado.html


1. Passe de maneira uniforme uma sombra clara na linha dos olhos, que pode ser do tom que você desejar. A combinação de sombra preta e prata fica muito legal!

2. Depois, coloque a sombra mais escura somente no canto dos olhos e esfume com o dedo indicador ou com a ajuda de um pincel próprio para esfumar. Esfregue e espalhe de maneira delicada a sombra mais escura de forma a misturar uma na outra. Você coloca a sombra escura como se fosse um pontinho no canto e espalha tanto para dentro quanto para fora da pálpebra.
3. Finalize com um delineador para deixar os olhos com um toque de sensualidade. E claro, não se esqueça do rímel nos cílios, para deixar os seus olhos ainda mais bonitos. Mas, para o esfumaçado nos olhos ficar ainda mais lindo, é necessário que a sobrancelha esteja em dia!

Espero ter ajudado! Eu já fiz e adorei os resultados, experimentem as makes 3d elas são D+++++,  tentem e depois comentem....
Beijos Queridas!

0 comentários:

Postar um comentário