Paginas

Subscribe:

Labels

Quem sou eu

Minha foto
Mogi Guaçu, SP, Brazil
Sou uma pessoa que descobriu o amor em si própria, e a partir de então comecei a escrever sobre a vida da mulher moderna.

Seguidores

terça-feira, 17 de maio de 2011

Maquiagens e o seu poder de atração


Segundo uma pesquisa feita pelo cientista britânico Geoff Beattie, a maquiagem faz toda a diferença quando se trata de chamar a atenção dos homens.

 Desde o antigo Egito, as mulheres já utilizavam a cor vermelha nos lábios para despertar o desejo nos homens. Segundo Dr. Beattie, os homens passam cerca de sete segundos observando um lábio com batom vermelho e somente dois segundos olhando para um lábio sem batom.

Por outro lado, quando não usa batom, a mulher chama mais atenção para o seu olhar. E segundo a especialista em relacionamentos Cláudya Toledo, quando destacamos os olhos, atraímos os homens interessados em relacionamentos sérios, já quando destacamos a boca, atraímos os interessados em sexo. 

Passando batom vermelho sem errar
Quem é mulher sabe: os batons vermelhos não são todos iguais. Muito pelo contrário! Há uma infinidade de tons à venda por aí, nas lojas de cosméticos. Para evitar confusão e acertar na escolha do produto ideal para você, leve em conta três fatores básicos: sua cor de pele, sua idade e o formato dos seus lábios. O maquiador Marcos Costa dá as melhores dicas de como passar o produto para ficar poderosa sem vulgaridade, no site: http://mdemulher.abril.com.br/beleza/reportagem/maquiagem/manual-batom-vermelho-406453.shtml .



Olhos para conquistar
Se você prefere bancar a misteriosa e atrair os interessados em algo mais sério, vamos ao olhar sedutor. Esfumaçar os olhos com sombra preta, delineá-los, aplicar rímel e pó iluminador deixa qualquer mulher com um look simples e infalível. Mas não abuse! Eles adoram olhos marcados, mas não curtem um olhar a la Nany People. Traços grossos e cílios postiços não estão com nada, aposte em traços finos e não exagere no rímel.




Para terminar o look da conquista, não esqueça do blush. Segundo a revista Cosmopolitan, os homens adoram uma bochecha rosada. Inconscientemente, eles associam isso à saúde: mulher saudável = mulher apta a ter filhos = mulher atraente. Pode parecer maluquice, mas as explicações são científicas!


0 comentários:

Postar um comentário