Paginas

Subscribe:

Labels

Quem sou eu

Minha foto
Mogi Guaçu, SP, Brazil
Sou uma pessoa que descobriu o amor em si própria, e a partir de então comecei a escrever sobre a vida da mulher moderna.

Seguidores

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

CONQUISTANDO O IMPOSSIVEL


Queridos seguidores

Como o ano de 2011 está chegando ao fim, gostaria de compartilhar com todos vocês uma linda canção que conheço e a realização de um sonho: "Conquistando o impossível" - Jamily. Esta canção me motiva a prosseguir, pois dentro de nós há um vencedor, basta você querer e lutar. Neste ano de 2011 realizei um grande sonho: fazer faculdade! Para muitos pode não parecer um sonho, mas sempre foi o meu sonho. Tenho certeza de que foi Deus quem me deu este tão sonhado presente, pois a maneira como meu sonho se realizou foi realmente divina, sempre me emociono ao contar o que Deus fez em minha vida. Claro que as lutas sempre aparecerão, mas eu sei que em tudo Ele é fiel, e sei também que Ele me capacitou e em tudo serei mais que vencedora.
Minha mensagem de hoje é a seguinte: "Acredite em você, pois você é mais que vencedor, Deus te fez assim, certamente Ele provará o quanto você é capaz, apenas acredite!"
Que em 2012, todos os teus sonhos sejam realizados!

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns minha linda, você merece muito mais que isto.
Fico feliz por você.

Te amo muito!

Postar um comentário